O REINO DAS COINCIDÊNCIAS OU A ANGÚSTIA DA INFLUÊNCIA (PARTE II)
Como este "post" (que deve ser lido como uma adenda ao post anterior, partilhando pois da mesma dose de "non-sense") prova, o debate não pode ser reduzido a um confronto Rams/Ive, caso contrário, que dizer deste rádio portátil do início dos anos de 1950 designado, justamente, de iPod?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
ARQUIVO
-
▼
2008
(125)
-
▼
January
(14)
- 1.Segundo avançou a Rádio Renascença (e o Público ...
- PUBLICIDADE ENGANOSA EM QUATRO LIÇÕESLIÇÃO 1Se as ...
- CHARLES WILP (1932-2005)Nascido em Berlim em 1932 ...
- REACTOR ENTREVISTA PEDRO LUIZ PEREIRA DE SOUZAPedr...
- 1.O concurso HELVETICA NOW promovido pela LinoType...
- O REINO DAS COINCIDÊNCIAS OU A ANGÚSTIA DA INFLUÊN...
- OS ÓCULOS DE LE CORBUSIEROUA ANGÚSTIA DA INFLUÊNCI...
- O DESIGN PORTUGUÊS DIVULGADO PELO NEW YORK TIMESEm...
- PERMITIDO FUMAR!Pensemos no famoso "Papier Job" cr...
- O DESIGN EM “POSIÇÃO DE RISCO”.Em Maio de 1998, du...
- Se a contemporaneidade se parece caracterizar pela...
- 1.A misteriosa crítica do e-vai, Vera Chi Lo Sa fe...
- TEMPO DE TOMAR O RISCO1. Nuno Portas propunha, na ...
- OLÍMPIO FERREIRA (1967-2007)O ano termina com a no...
-
▼
January
(14)
PERFIL
- REACTOR
- REACTOR é um blogue sobre cultura do design de José Bártolo (CV). Facebook. e-mail: reactor.blog@gmail.com
3 comments:
O que digo é que é um hoax. :P
Pois, tem ar disso. Mas, hoax ou não, não resisti a lançar esta deliciosa acha para a fogueira :)
Olá!
O passado é o futuro e o futuro, o passado. Tudo é cíclico. Todos os trajectos seguídos influenciam mais os outros que nós próprios e as ideias não vêem do nada.
Quero esse iPod. Quando é que a Apple o vai lançar? ;)
Cumprimentos.
Post a Comment